.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Creche do Parque Amazonas, está sendo construída quase nas Piranhas.

Coelho Neto: A vereadora Cristiane Bacelar PTB, da bancada oposicionista ao prefeito Soliney Silva de Coelho Neto, através de uma foto da construção da creche do Parque Amazonas postada em seu face, hoje 12 de agosto, chama a nossa atenção, para um possível sério problema de saúde que as crianças do Parque Amazonas e adjacências poderão enfrentar, se é que aquela obra será mesma concluída.
Creche do Parque Amazonas simbolo de polemicas e discórdias por parte dos moradores. 
    Embora a creche apresente em relação as outras, um estado avançada em matéria de construção, mas não deixa de ser um motivo de insatisfação de populares pelo o grande atraso, que já é marca registrada das obras federais tocadas por este governo municipal.
Além do atraso no andar da construção da creche, outro fator relacionado a obra que irrita os moradores do Parque Amazonas e adjacência é a localização da mesma. Praticamente dentro dos canaviais do grupo João Santos já quase nas piranhas a obra é alvo de insatisfação e sofre forte rejeição de populares por isto.
Os moradores tem razão. Uma obra dessa que vai abrigar crianças, tinha que ser construída em local seguro, habitado e com uma infraestrutura básica, que não oferecesse risco de vida para a criançada que devido poeira constante do canavial estarão vulnerável a muitas doenças.

A creche é obra do governo federal e acreditamos que foi disponibilizado o dinheiro da compra do terreno, que daria pra ser comprado em um lugar habitado e com infraestrutura razoável que não oferecesse tanto riscos pros alunos em relação a doenças.
 Está obra tudo indica que vai assim como as demais, seguir por muito tempo, sem ser concluída simplesmente servindo de Trampolim Político para o prefeito usar nas próximas eleições estaduais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário