.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Nonato Branco tem agenda intensiva em cidades maranhenses.

O pastor Raimundo Nonato Branco da Assembleia de Deus (missão) em Coelho Neto,(foto) viajou na manhã de hoje 23 de agosto, para cumprir uma agenda ministerial. Hoje à noite, Pastor Nonato, pregará na cidade de Pedro do Rosário, a convite do pastor Zé aires seu amigo de ministério. A agenda de Nonato Branco em Pedro do Rosário, se estenderá até domingo.

Segunda feira Pastor Nonato passará o dia descansando em sua residência na cidade de Araguanã. Terça-feira já retornando a Coelho Neto, o Reverendo participará em Bacabal de uma festa de 15 anos da jovem Abigail, filha do pastor Manoel Faustino outro grande amigo seu.
Durante esta viagem do Pastor Nonato Branco com certeza ele aproveitará alguns espaços que lhe restar para articular a sua pré-campanha de 5º vice-presidente da CEADEMA Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Maranhão. A eleição acontecerá na 74º AGO Assembleia Geral Ordinária da CEADEMA, no período de 16 a 20 de dezembro, em Chapadinha.

Antes da Assembleia Geral Ordinária da CEADEMA em Chapadinha em Dezembro, terá mais duas reuniões importantes e será campo feste para o Pastor Raimundo Nonato se viabilizar muito mais. A primeira é o Congresso da UNILÍDER, de 17 a 20 de outubro em São Mateus, o segundo, é a 21ª Escola Bíblica de Obreiros de 22 a 25 de outubro na cidade de Coroatá.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário