.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AMÉRICO DE SOUSA:INSEGURANÇA PÚBLICA EM COELHO NETO!

Há poucos minutos ouvi um barulho de um tiro possivelmente no fundo do quintal de minha casa em Coelho Neto e com certeza isso não é coisa boa. Temos conhecimento que muitas pessoas usam armas de fogo irregularmente em nossa cidade, fator que aumenta a insegurança pública local. Muitos delinquentes fazendo assaltos à mão armada em nosso município.

 Como conheço as limitações do quantitativo de policiais civis e militares existentes em Coelho Neto, que ainda contam com uma total falta de estrutura para garantir uma atuação mais eficiente em defesa da segurança de toda a população, associado as péssimas condições de trafegabilidade nas ruas da maioria dos nossos bairros, o que dificulta ainda mais o trabalho policial, USO este espaço público e democrático para pelo menos tornar público a nossa situação de insegurança pública, e se os assessores de quem é responsável direto por esse serviço (GOVERNADORA ROSEANA E SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA)

 tomarem conhecimento que tomem as devidas providências, olhem com mais atenção para a nossa cidade. Afinal, o pacato povo de bem e do bem dessa cidade de Coelho Neto, assim como das demais cidades maranhenses, merece no mínimo a garantia de poder exercer o direito e ir e vir sem maiores consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário