.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bebê é morto pelo pai no município de Parnarama


suspeito matar o filho
Foto: O Estado
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (19) informações sobre um crime bárbaro ocorrido no último sábado (17), no município de Parnarama. Um homem identificado como Ronildo da Conceição Ribeirão, de 23 anos, foi preso ontem por ter assassinado o próprio filho, de apenas um ano.
A mãe, Maria Cleane, estava amamentando o bebê quando foi surpreendida por Ronildo, que agarrou a criança e a jogou com muita força contra um pedaço de madeira. O menino morreu na hora. Além de matar o bebê, Ronildo ainda aplicou golpes de faca contra a mãe e contra o tio da vítima, identificado como Antônio da Conceição, que tentou intervir.
O homicida foi imobilizado por Cleilson da Conceição, de 21 anos, que é primo de Maria Cleane. A polícia foi acionada e o homem encaminhado para a delegacia. Lá, Ronildo contou que a motivação do crime seria o fato dele desconfiar da paternidade do bebê. Segundo o homem, a criança, que era branca, não poderia ser seu filho, já que ele é negro.
Ronildo foi autuado em flagrante delito pelo delegado Francelino de Jesus Lima. A mãe e o tio da vítima já receberam alta do hospital em que estavam internados.
Do Gazeta da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário