.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de agosto de 2013

Sebastián Piñera sofre queda em visita a escombros de prédios


SÃO PAULO, SP, 30 de agosto (Folhapress) - O presidente do Chile, Sebastián Piñera, sofreu uma queda grave durante um compromisso oficial hoje, quando subia nos escombros de habitações populares em Puente Alto, na região metropolitana de Santiago.
O prefeito de Puente Alto, German Codina, tenta socorrer o presidente do Chile, Sebastian Piñera, em uma queda durante visita a habitações demolidas perto de Santiago (Foto: Sebastián Rodríguez/AFP)
 
Os prédios foram demolidos para a criação de um novo empreendimento habitacional no local. O prefeito da cidade, German Codina, tentou ajudar, mas não conseguiu evitar a queda do presidente. Piñera se levantou rapidamente e não teve ferimentos graves. 
De volta ao Palácio de La Moneda, sede do Executivo do Chile, o mandatário brincou com a situação e disse que não precisou ir ao médico. 
"Na vida você sempre cai, o importante é conseguir voltar a ficar de pé", disse, acrescentando que é jovem, atleta e está "zero quilômetro". 
"Sinto algumas consequências da queda, algumas dores... a dor mais importante de todas não é no corpo, mas na alma: o gosto que dei a todos vocês de ver o presidente cair", completou. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário