SÃO PAULO, SP, 30 de agosto (Folhapress) - O presidente do Chile, Sebastián Piñera, sofreu uma queda grave durante um compromisso oficial hoje, quando subia nos escombros de habitações populares em Puente Alto, na região metropolitana de Santiago.
O prefeito de Puente Alto, German Codina, tenta socorrer o presidente do Chile, Sebastian Piñera, em uma queda durante visita a habitações demolidas perto de Santiago (Foto: Sebastián Rodríguez/AFP) |
Os prédios foram demolidos para a criação de um novo empreendimento habitacional no local. O prefeito da cidade, German Codina, tentou ajudar, mas não conseguiu evitar a queda do presidente. Piñera se levantou rapidamente e não teve ferimentos graves.
De volta ao Palácio de La Moneda, sede do Executivo do Chile, o mandatário brincou com a situação e disse que não precisou ir ao médico.
"Na vida você sempre cai, o importante é conseguir voltar a ficar de pé", disse, acrescentando que é jovem, atleta e está "zero quilômetro".
"Sinto algumas consequências da queda, algumas dores... a dor mais importante de todas não é no corpo, mas na alma: o gosto que dei a todos vocês de ver o presidente cair", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário