.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de agosto de 2013

PC do B em Coelho Neto tem novo comando e novas metodologias.

Ficou acertado conforme deliberação do Fórum regional do PC do B, realizado em Caxias no último sábado 17 de agosto que o   ex-vereador Reginaldo Sousa, militante do Partido e integrante da comissão Provisória da legenda em Coelho Neto, organizará o Fórum Municipal aqui em setembro.
Reginaldo Sousa o Lula de Coelho Neto dos anos 80, no centro ladeado por Antonio Cruz e Dr. Adélson os soadores ,idealistas oposicionistas contra a Ditaduras Militar que tinha no prefeito Guanabara o seu representante, por aqui.      
Este Fórum municipal do PC do B, em Coelho Neto faz parte da nova estratégia do partido que aposta numa solida militância, onde Reginaldo Sousa é o principal articulador da metodologia em Coelho Neto. Segundo Reginaldo Sousa a partir do Fórum será reorganizado a Comissão Provisória onde ele será o presidente do PC do B em Coelho Neto.
Reginaldo adiantou ainda que o partido em Coelho Neto como em todo o Maranhão não terá dono e não servirá mas como objeto de negociata, mas sim será totalmente da militância comunista, que estão construindo um projeto pro estado.  
“O Partido em Coelho Neto não será do Reginaldo Sousa e nem de outro, será da militância que comandará o projeto do nosso próximo governador Flávio Dino. A Vereadora Cristiane Bacelar será importante neste projeto de Flávio aqui em nosso município, porque é uma líder que está no projeto,” afirmar o ex-vereador de Coelho Neto, Reginaldo Sousa.     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário