.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bem com a sua própria consciência e com o povo

Depois de não votar a favor do que chamou de “golpe” dado ao povo de Coelho Neto, pelo o prefeito Soliney Silva que foi esta lei aprovada na Câmara municipal parcelando uma dívida de aproximadamente 10 milhões de reais da prefeitura de Coelho Neto junto ao FAPEM, contraída na atual gestão a vereadora Cristiane Bacelar está bem com a sua própria consciência e com a população de Coelho Neto.
A tese da vereadora Cristiane Bacelar que desfavorece ao projeto do prefeito Soliney Silva enviada à Câmara, se fundamentaliza em duas coisas: primeiro não se sabe pra onde foi o dinheiro, hora cobrado aqui. Segundo é que não se sabe o valor exato da conta que o município deve ao FAPEM.
 Cristiane Bacelar está sendo cumprimentada por dezenas de coelhonetenses contrário a esta ideia sorrateira do prefeito por não ter votado.       
A expressão “golpe” usada pela a Parlamentar para se referi a esta situação em que o prefeito de Coelho Neto colocou o município com a dívida junta ao FAPEM, está sendo usada por todo aqueles que não concordam com isto. A prefeitura de Coelho Neto, passará 20 anos para quitar a dívida. Os vereadores que aprovaram a lei não sabem quanto era a dívida nem tão pouco o destino tomado por este dinheiro.
Na avaliação de alguns coelhonetenses esta dívida é pior do que a feita na era Waltenir Lopes. Aquela feita no início dos anos 90 leva vantagem quando trouxe dinheiro para Coelho Neto gerando emprego e renda e muitos calçamentos. Esta que está aí, não trará um centavo aos cofre públicos pelo o contrário vai é tirar sem pena.

Se dependesse da vontade contraria da vereadora Cristiane Bacelar o projeto de lei não teria passado. “Vamos torcer pra os vereadores que votaram não ser preciso se retratar depois com a população coelhonetense como já aconteceu aqui em Coelho Neto,” diz um observador político!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário