.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cateterismo de Sarney não mostra ‘alterações significativas’, diz boletim

Do G1 São Paulo
O senador José Sarney (PMDB-AP) foi submetido a um cateterismo coronariano na manhã desta terça-feira (20), que “não mostrou alterações significativas”, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta noite.
jose-sarney-8nov1
Senador José Sarney (PMDB-AP). (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
Ele está em repouso e será reavaliado pela equipe médica nesta quarta-feira (21). Ainda não há previsão de alta, segundo a família.
José Sarney, de 83 anos, foi internado no dia 28 de julho, no Hospital UDI, em São Luís, após passar mal durante o casamento de uma de suas netas. No dia 31 de julho, seguiu para São Paulo, onde foi diagnosticado com dengue aguda e quadro de pneumonia. Desde então, o senador, que é maranhense, permanece internado no Hospital Sírio-Libanês.
Na noite de sexta-feira (16), o senador realizou exame de ecodoppler do coração, “que demonstrou alteração de contratilidade da parede inferior”, o que motivou a realização do cateterismo. Confira a íntegra do boletim médico desta terça-feira:
“20/08/13
21h00

O senador José Sarney  foi submetido a um cateterismo coronariano na manhã dessa terça-feira (20/08/13), que não mostrou alterações significativas.
O paciente encontra-se em repouso e segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde será reavaliado amanhã.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs.Drs. David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama.”
Do jornal pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário