.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O último adeus a Rafael Lima.

Se foi difícil a chegada de Rafael Lima de 23 anos falecido em São Paulo na residência de seus pais na Rua Carlos Freire no Bairro Quiabos, ontem a noite 19 de agosto, muito mais difícil foi a sua saída hoje 20 de agosto, agora pouco por volta das 5 h, para o sepultamento no cemitério do Olho Daguinha nos arredores de Coelho Neto.
O seu padrinho Gene Morais e o dono da empresa em que ele trabalhava levam o caixão de Rafael Lima. 
Parentes e amigos. 

Minutos antes da saída do caixão do jovem Rafael de Lima dos Santos carinhosamente chamado de Lima, da residência de seus pais para o cemitério, o proprietário da empresa U B Serviços o senhor Edicarlos Rodrigues através de um carro de Som prestou a sua última homenagem a Lima a quem chamou de um dos melhores funcionários da empresa. Tendo como fundo musical a música “no dia em que eu sai de casa” de Zezé de Camargo e Luciano, foi lido a mensagem de pêsame e condolências a família ilutada de Rafael Lima manifestada por seu ex patrão.  
a dor dos pais sendo consolados por Edcarlos proprietário da U B serviços onde Rafael Trabalhava.  
Dezenas e dezenas de pessoas entre parentes amigos e até profissionais que já trabalharam com ele participaram da triste e dolorosa despedida do inesquecível Rafael Lima, o Lima como era chamado pelo os seus amigos de trabalho que custarão lhe esquecer.
 

Rafael Lima de 23 anos natural de Coelho Neto, faleceu sábado 17 de agosto, acidentalmente com várias perfurações no corpo inclusive um grande corte no pé e outro no pescoço, em Sorocaba São Paulo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário