.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de agosto de 2013

exclusivo : acidente que vitimou jovem coelhonetense em São Paulo.


vitima33
Segundo informações da polícia paulista tudo teria começado após uma bebedeira em um bar. Onde o jovem estava acompanhado de outro amigo, ao pedirem a conta o dono do estabelecimento informou que o valor era de 65,00 reais.
só que os jovens só tinham no momento 50 reais. Então eles resolveram fugir (correr) ai o dono do bar foi atrás deles. Foi quando o amigo dele se separou correndo cada um para local diferente, o companheiro da vítima conseguiu chegar em casa.

já Rafael correu para um barranco, foi quando o dono do bar se aproximou dele, foi quando Rafael escorregou caindo num barranco e quando ele caiu, foi em cima de umas lanças.
A vítima teve varias perfurações no corpo, entre elas um corte profundo no pé, e outro no pescoço, Rafael de Lima dos Santos de 23 anos, natural de Coelho Neto-MA, ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo de parada cardiorrespiratória por volta das 04h50m, na madrugada do último dia (18), de agosto em um Hospital da capital do estado de São Paulo (SP)
anigifcvt44
Fotos do local do acidente
Seu corpo está sendo velado na Av. Carlos Freire na residência do seu pai conhecido por Branco, O sepultamento acontecerá hoje 20/08, no cemitério do Itapirema, aqui em Coelho Neto.
Do Portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário