.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de julho de 2014

Albino e o apoio da juventude…

O candidato a deputado estadual Albino Klauberth (PPS) é hoje em Coelho Neto um dos que possuem maior identidade com a juventude e essa relação não foi estabelecida agora.




Desde que disputou a vaga de vereador em 2012, Albino sempre se mostrou afinado com o público que decidiu representar, tanto que era fácil vê-lo transitar de forma bastante natural entre os jovens, discutindo e levando suas propostas.

Como decidiu continuar apostando na juventude mesmo sem ter mandato e investindo com recursos próprios em ações de incentivo ao esporte e a cultura, a candidatura de Albino tem soado de forma bastante positiva junto ao segmento.


A rede social pode ser um termômetro dessa preferência pelo nome de Albino, onde se confirma o apoio espontâneo dos jovens e a aprovação pelas suas práticas, suas propostas e seu comportamento no que se refere à disputa pelo mandato.

O popular-socialista tem tudo para angariar a adesão de muito mais jovens para seu projeto por uma vaga de deputado estadual e se depender de sua afinidade com o segmento já tem meio caminho andado: é posicionar a bola, chutar e fazer o gol… Simples assim!
Do Portal Gaditas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário