.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de julho de 2014

Simplício e Dr. Levi candidatos de Cristiane Bacelar integrarão a comitiva de Flávio Dino em Coelho Neto.

Na condição de candidatos da vereadora Cristiane Bacelar, Solidariedade, Simplício Araújo, 7777, deputado Federal, e Dr. Levi Pontes, 77123, estadual, serão presenças marcantes hoje, a tarde na carreata que marcará o início da campanha majoritária em Coelho Neto, de Flavio Dino, 65 Governador e Roberto Rocha,400 Senador.


A vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, Presidente estadual do Solidariedade mulher, optou em apoiar no município, uma chapa pura do partido em que é filiada, enaltecendo o foco principal da mudança que é a eleição majoritária da campanha que tem Flávio Dino, candidato a Governador e Roberto Rocha, Senador.
 Simplício Araújo, Deputado Federal que está indo em busca de sua reeleição pautado num majestoso trabalho em que vem fazendo na Câmara Federal em prol do Maranhão, estará mais uma vez em Coelho Neto, participando desta carreata ao lado de sua represente no município, a vereadora Cristiane Bacelar. 
Dr. Levi Pontes, candidato a deputado estadual que forma a dobradinha de Cristiane Bacelar em Coelho Neto, a cada dia que passa reúne as condições necessárias para ser eleito e se tornar num ardoroso defensor de Coelho Neto, assim como toda a região do Leste maranhense na Assembleia Legislativa.

Assim como as demais campanhas proporcionais em Coelho Neto, a da dobradinha Simplício Araújo e Dr. Levi Pontes, apoiada pela a vereadora Cristiane Bacelar, ganha um impulso importante após a passagem de Flávio Dino pelo o município, em uma carreata, neste sábado. Outro evento importante que aquecerá esse embate eleitoral por aqui entre os correligionários do Solidariedade de Coelho Neto, é a inauguração do Comitê da dobradinha Simplício e Dr. Levi Pontes.    


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário