.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Campanha de Albino não é mais só regional e ganha as mais longínquas regiões do Maranhão.

Como primeiro candidato a deputado estadual a colocar a sua campanha na rua em Coelho Neto, e Duque Bacelar, Albino também tem sido o primeiro a mostrar volume de campanha neste dois municípios, e em outras regiões maranhenses. A campanha de Albino está sendo carregada por policiais Civis que abraçaram o seu projeto político, em várias regiões do Maranhão. 
 

Bem relacionado com a juventude pautado pelo o projeto modelo que instalou e executa com desenvoltura em Coelho Neto, voltado para o segmento, e antenado com as redes sociais Albino avança e consolida sua liderança sempre ao lado do povo em geral da sociedade.

Como a candidatura de Albino é uma bandeira de luta    representativa de centenas de policiais civis por todo o Maranhão que abraçam sua causa, como agentes eleitorais multiplicadores deste sentimento. A cada dia que passa, o projeto de Albino ganha corpo e voz de Maranhão a fora.  

Na condição de candidato a deputado estadual do PPS, partido que ostenta a bandeira da mudança com Flávio Dino,65 e Roberto Rocha 400, Albino representa para o maranhão alternativa viável de mudança, para a Assembleia Legislativa.

De um suplente de vereador em Coelho Neto, o jovem Albino agora galga posições bem mais privilegiadas tanto no PPS como em sua coligação.  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário