.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Flávio Dino tem Gratidão e senso de reconhecimento

Ser grato e ter o senso de reconhecimento é dois atributos indispensáveis para um ser humano principalmente para quem faz política que convive diretamente com o povo.

Não é a primeira vez que Flávio Dino, candidato a governador de forma espontânea mostra claramente que é grato e também tem o senso de reconhecimento.
Mariano Crateús, Flávio Dino e Guanabara 

O ato que queremos citar como exemplo, aconteceu no comício em Duque Bacelar, no último sábado, 19 de julho, por sinal o primeiro comício da campanha vitoriosa de Flávio Dino 65.

Flávio Dino, ao iniciar o discurso, quando ainda estava agradecendo os colaboradores que lhe apoiam em Coelho Neto, e Duque Bacelar, surpreendeu um de seus entusiastas da campanha em Coelho Neto, o ex-vereador presidente da Câmara Mariano Crateús: “eu quero aqui agradecer o sindicalista Mariano Crateús de Coelho Neto, (olhou encima do palco e não viu e virou o olhar pra plateia e disse) cadê ele, onde está, a está ali, obrigado por tudo, companheiro,” disse Flávio Dino.

Após o comício no jantar, na residência do vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, na Fazenda Água Azul, Flávio Dino, olhando no olho de Mariano Crateús, concluiu suas palavras graciosas e de um expressivo reconhecimento por todo esforço que Mariano está fazendo em seu projeto político, como integrante do grupo em Coelho Neto.  

O gesto de Flávio Dino, para com Mariano Crateús, só ampliou muito mais à vontade de Mariano e o desejo de continuar na luta, da oposição tanto a nível de estado como no âmbito do município.

Isso que Mariano Crateús vivenciou, todos os líderes políticos e comunitários que apoiam Flávio Dino, também já foram agraciados com gestos e atitudes vindo dele que só motiva e dá bem mais combustível para continuamos na luta.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário