.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PARA O BLOGUEIRO JOÃO DE SOUSA

Caro Blogueiro João de Sousa, nunca me posicionei como adversário político de Américo de Sousa, PT, em momento algum. Como se não bastasse ter votado, e lutado muito pra ver ele prefeito de Coelho Neto, em 2012, eu tinha ele como um líder na oposição fruto da coalisão, embora eu nunca tenha sido liderado por ele e sim pelo o ex-prefeito de Coelho Neto, Magno Bacelar.

Mesmo depois das eleições municipais de 2012, eu continuei fazendo um trabalho de mídia pra ele de forma voluntaria. Mas depois eu fui me afastando de Américo de Sousa, por entender que as metodologias dele em querer controlar o Portal Leste Maranhense, para publicar só o que lhe era favorável, nunca aceitei. Afinal o Ezequias Martins, como líder comunitário tem um líder político, mas o Portal Leste Maranhense, escreve e vive o que pensa amparado pela a independência e liberdade de imprensa na busca da liberdade de Coelho Neto, das amarras do atraso.      

Embora eu tenha deixado de postar algo de sua assessoria de comunicação ou produção nossa mesmo inerente ao seu projeto político, mas silenciei em relação a comentar fatos e atos de vocês João de Sousa, vendo que embora discordasse de muita coisa, dos petistas coelhonetenses, mas em nome de Coelho Neto, a gente tinha que nos manter unidos.

Mas desde o dia em que a Vereadora Cristiane Bacelar, de forma pública e bem definida resolveu manifestar apoio a Flávio Dino, em Caxias, que o petismo de Coelho Neto, passou a detonar ela insinuando de que a parlamentar estava indo pra Soliney.
Com a chagada dos Guanabaras no Grupo de Flávio Dino, a coisa piorou. Aí passaram a falar cotidianamente de que o ex-prefeito Guanabara, seu filho Sergio que é vice-prefeito de Coelho Neto, estão só com uma faça; meu Deus, que tamanha maldade.

Depois de muitos ataques e provocações naquele famigerado programa de Rádio, resolvi responder as provocações. A altura.

O que foi tratado com a prefeitura pouco interessava o SINPASP e sim a terceiros. Não era as casas o forte e sim o dinheiro em que iam ganhar na construção das mesmas para gastar em campanha. Foi de cunho político partidária sim sabe porque, assim como a emenda de Coroatá que foi desovada pra vi recurso pra campanha em 2010, essa também terá o mesmo objetivo. Agora eu te pergunto João de Sousa, o Soliney gosta de dinheiro igual macaco gosta de banana, e tu acha que como depende dele para a implantação do projeto, ele não queria também um merreca, queria nada.

 Pra vocês não há diferença entre Sindicato e política partidária.COMPROVE O QUE EU ESTOU FALANDO É SÓ CLICAR O SINPASP sempre foi e continuará sendo usado, como trampolim político partidário pelo os seus dirigentes. E nesta reunião com a prefeitura não foi diferente, se vestiram do Sindicato em nome do $$povo$$ para se capitalizarem pra campanha de deputado estadual do Presidente que quer a qualquer custo ser prefeito de Coelho Neto.

Eu só estou falando agora, porque vocês estão provocando, tentando confundir o povo chamando o Guanabara e demais membros do grupo de Flávio Dino, de plano B, de Soliney, repara bem quem foi que procurou o então Presidente da Câmara de Coelho Neto, Mariano Crateús, por duas vezes para intermediar uma conversa com Soliney sabe quem foi João eu lhe dou 10 reais pra você dizer quem foi. Se acertar é só receber de um correligionário seu aí que me tomou emprestado no dia da reunião de Flávio Dino, quando chegamos aqui em Coelho Neto, e nunca me pagou.

O trabalho do vereador Osmar Aguiar, como parlamentar não está incluído neste debate. Ele está fazendo o seu papel.

A sociedade de Coelho Neto, sabe que o Portal Leste Maranhense, faz sim oposição acirrada ao prefeito Soliney, sem ter de que se envergonhar. Fui lá em nome do partido que presidia por insistência do Presidente regional. Pra não prejudicar os demais, eu fui.  Mas quando descobri que era uma farsa e não iam colocar o partido na base aliada coisa Nem uma era só pra calar a minha boca, antes dos três meses sai de lá. Diferente de quem foi em 2008, pra Soliney pegou dinheiro pra ele e do outros e torrou. Oh cabra besta.   
  
   



Um comentário:

  1. o cachorrada o blog "orelhão da cidade" blog do joão de sousa e leste maranhense disputando quem faz mais $"oposição"$ em coelho neto mais uma coisa é certa O SINPASP sempre foi e continuará sendo usado para proveito politico, e para encerra os fatos reais desse jogo fica o exemplo: Mariano Crateús & Antonio e os Cruz

    ResponderExcluir