.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Candidata a deputada estadual Fernanda Morais vai ao São Francisco do Braga

A candidata a deputado estadual Fernanda Morais, PC do B, a convite do líder político, ex-vereador no município de Afonso Cunha, Evangelista Braga, esteve neste final de semana no Povoado São Francisco do Braga, assistindo a tradicional vaquejada daquele Povoado.
 

Acompanhada de lideranças da sede do município de Afonso Cunha, e de outras regiões da zona rural, Fernanda Morais prestigiou o evento em contato com o povão.  

Carismática e atenciosa com todos, Fernanda Morais, não passou por despercebida no evento esportivo no Grande São Francisco do Braga. Aproveitando o momento por estar na região a candidata a deputada estadual visitou povoados e localidades ali do entorno e recebeu importantes apoios para o seu projeto político.

Sábado no período da manhã Fernanda Morais, esteve em Coelho Neto, cumprindo uma agenda também inerente ao seu projeto político. Em contato com lideranças políticas e comunitários por aqui, a loura do PC do B, pretende ter votos no antigo Curralinho.


Em contato com o PORTAL LESTE MARANHENSE, na manhã de hoje(14) Fernanda Morais, confirmou a sua presença na comitiva do candidato a governador Flávio Dino, PC do B, dia 19 próximo sábado, aqui em Coelho Neto.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário