.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Apelação! Amargando histórica rejeição em Coelho Neto, Soliney aproveita festa de Santana pra trazer Edinho Lobão.

Depois do sucesso da carreta de Flávio Dino, 65, em Coelho Neto, o prefeito Soliney Silva, PRTB, coordenador da campanha de Edinho Lobão no Município, está tremendo nas bases e não se garantiu pra montar uma agenda especifica do seu candidato a Governador. Aproveitando a procissão do festejo de Santana, no próximo dia 26, que tradicionalmente é recorde de público, ele trará Lobinho, à Coelho Neto.


Já há setores de religiosos católicos repugnando a atitude do mandatário coelhonetense, em querer eleitoralizar a festa religiosa assim como ele fez no início do festejo quando mandou o seu filho Soliney Filho, candidato a deputado estadual peregrinar na festa de levante do mastro sem nem um entrosamento ou traquejo religioso.

A primeira vinda de Edinho Lobão, a Coelho Neto, já ganha de cara essa rejeição e uma acentuada polêmica entre os populares que em sua maioria discordam veementemente dessa mistura de evento religioso com campanha política.

Depois de uma grande carreta daquela em Coelho Neto, com Flávio Dino, e Soliney tendo a plena consciência do baixíssimo índice de aprovação que ele tem, o jeito é apelar para a procissão de Santana para colocar Edinho no meio do povão.

 Nesta conjuntura, a assessoria do candidato a governador Edinho Lobão, deveria rever isso, para não criar um mal está logo em sua primeira vinda à Coelho Neto, com os católicos que representam no municipal eleitoralmente dados importantes. 

Outro fator que ganha corpo com a vinda de Edinho Lobão se aproveitando do publico da festa de Santana, é uma clara demostração de sinal de fraqueza demostrada pelo o comando de sua campanha.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário