.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sucesso da grande carreata em Coelho Neto e do comício em Duque Bacelar, deixa Geraldo Nascimento sorrindo atoa.


Com o sucesso ou insucesso de um evento sempre tem um responsável pela a coordenação.

A repercussão positiva que até hoje está tendo a primeira carreta de Flávio Dino,65 nesta campanha realizada em Coelho Neto, e também o primeiro comício do embate feito em Duque Bacelar, teve os trabalhos de coordenadas do competentíssimo e experiente no ramo, Geraldo Nascimento.
Geraldo Nascimento no comício em Duque Bacelar, 

supervisionando o trajeto da carreta em Coelho Neto. 




Dois dias antes do dois eventos da agenda da caravana 65 na região Leste Maranhense, Geraldo Nascimento, chegou a Coelho Neto. De Coelho Neto, a Duque Bacelar, se estendendo até Buriti da Inácia Vaz, o coordenador consegui aglutinará forças e preparar ao lado dos coordenadores locais dois grandes eventos que entrou para a história recente da política de nossa região.
Com a experiência e habilidade que lhe é peculiar colhida ao longo de seu trabalho na FAMEM, Geraldo logrou também um sucesso absoluto trazendo adesões importantes pro palanque de Flávio Dino.

Em Coelho Neto, o trabalho já feito pelo a coordenação local ajudou muito nas articulações de Geraldo Nascimento, que ganhou a simpatia de todos os membros do grupo Flávio Dino, 65, e ao mesmo tempo elogiou a coesidade da turma do próximo Governador no município.

Geraldo Nascimento recebeu os cumprimentos elogiosos de Flávio Dino, Roberto Rocha, Carlos Brandão e dos demais membros do grupo que participou da agenda no Leste Maranhense. Afinal o sucesso da carreata e do comício em Duque Bacelar, ficou patente aos olhos até de adversários.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário