.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cristiane Bacelar, em agenda com Flávio Dino e seus deputados em Chapadinha.

A vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, participou no último sábado, (26) de uma grande caminhada em Chapadinha ao lado de Flávio Dino, 65, Roberto Rocha, 400, e dos seus candidatos a deputados estadual Dr. Levi Pontes, 77.123. e Simplício Araújo, 77 77.








A caminhada iniciou no comitê de campanha do candidato a deputado Federal Nonato Baleco, percorreu o coração comercial de Chapadinha e terminou na inauguração do Comitê da dobradinha Dr. Levi Pontes e Simplício Araújo.
Essa dobradinha Dr. Levi Pontes, deputado estadual e Simplício Araújo, Federal se repete em Coelho Neto, como candidatos da vereadora Cristiane Bacelar, presidenta estadual do Solidariedade mulher.

Flávio Dino, agradeceu imensamente a participação da parlamentar no ato em 
Chapadinha. Ainda aproveitou o clima para destacar o apoio incondicional que Cristiane ao lado de seu esposo Magno Bacelar, o eterno senador da república, tem dado ao seu projeto em Coelho Neto, se somando aos demais integrantes da caravana da vitória no município.

Ainda em Chapadinha dia 26, antes que Flávio Dino, seguisse viagem para outra agenda, o candidato a governador conversou com Cristiane Bacelar, sobre os últimos acontecimentos do cenário da política em Coelho Neto, no então momento.

Em seguida, a vereadora Cristine Bacelar, participou de um almoço ao lado de Simplício Araújo e Dr. Levi Pontes, onde várias outras lideranças do Baixo Parnaíba, se fizeram presentes. Após o almoço, Cristiane participou de uma reunião com estas lideranças políticas e comunitárias que estão participando da dobradinha Dr. Levi Pontes, e Simplício Araújo ainda no mesmo recinto.  


Participou da comitiva da vereadora Cristiane Bacelar, em Chapadinha além do ex-vereador Reginaldo Sousa, presidente do Solidariedade de Coelho Neto, as assessoras da Parlamentar Fernanda, Sandra e Portela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário