.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de julho de 2014

Cláudio Furtado participa de caminhada ao lado de Flávio Dino em Chapadinha.

O candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, do PC do B, com número 6500, participou neste sábado, em Chapadinha, ao lado de Flávio Dino, 65, de uma caminhada no centro da cidade.





Entre os integrantes da comitiva de Cláudio Furtado, na caravana do 65, em Chapadinha, estava o vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, e o ex-vereador Ocean Oliveira.

Em Chapadinha Cláudio Furtado, vem recebendo apoios importantes para o seu projeto político. Entre estas adesões políticas que Cláudio Furtado está recebendo em Chapadinha estão lideranças do PC do B, e de outras agremiações partidárias que fazem parte de seu projeto.

A exemplo de Chapadinha, a cada dia que passa Cláudio Furtado, vem recebendo apoios importantes para sua candidatura de deputado Federal em outras importantes cidades do Baixo Parnaíba. Em Brejo, São Bernardo, Tutoia, Buriti da inácia Vaz, Anapurus, Magalhães de Almeida, e outros municípios, Cláudio Furtado tem intensificado esforços na construção de bases eleitorais.

Na avaliação do sindicalista Antonio Flora, grande entusiasta da candidatura de Cláudio Furtado, em Buriti da Inácia Vaz, Cláudio reúne as condições necessárias para se eleger. Flora disse ainda, que a vitória de Cláudio Furtado, para a Câmara Federal, representa algo importantíssimo pra região.

“A eleição de Cláudio Furtado, um jovem visionário e de uma grande experiência que demonstra vontade de trabalhar com o povo e para o povo, traz para nós enquanto representantes do homem do campo, muitas esperanças. A sua vitória, é importantíssima para o desenvolvimento de toda a nossa região. É por estas e outras razões é que estou empenhado no projeto de Cláudio Furtado,” diz Flora. 

Antonio Flora, disse isso de forma empolgada, quando participava da caminhada de Flávio Dino, em Chapadinha sábado, ao lado de Cláudio Furtado. 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário