.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Esposo da empresária investigado por duplo homicídio ainda continua foragido

A polícia civil do Município de Coelho Neto (a 360 km da capital maranhense), Comandada pelo delegado titular Dr. Sidney Tenório, ainda não mostrou algo convincente nas investigações para elucidação do duplo homicídio ocorrido no último dia 08 de julho, em Coelho Neto, na Rua Deputado Raimundo Bacelar, centro, que chocou a região. 
José Oscar de Azevedo Silva, acusado de duplo homicídio em Coelho Neto 

 Embora a Polícia, trabalhe com duas linhas de investigação uma delas e a mais provável, a de que o duplo homicídio pode ter sido praticado por José Oscar de Azevedo Silva, esposo da empresária Toinha. A segunda, que a cada dia que passa vem perdendo força, e é anojada pela sociedade coelhonetense, diz que José Oscar, assassinou José Adalmir, por legítima defesa, por ter achado Adalmir, matando a sua esposa.


De acordo com o laudo do exame cadavérico feito no Hospital Municipal de Coelho Neto, a vítima apresentava sinais de pancadas na cabeça, além de lesões de defesa nas mãos. Antônia Gomes da Silva, 43 anos, foi morta por espancamento.

Ainda de acordo com laudo do exame cadavérico a segunda vítima José Adalmir da Silva, 44 anos, foi morto com seis tiros de revólver calibre 38. A polícia acredita que a arma tenha sido recarregada, já que mais projéteis foram encontrados no chão da residência onde aconteceram os crimes.

O investigado mesmo já fora do flagrante ainda não se apresentou as autoridades policias.

Hoje faz 07 dias em que os corpos, das vítimas foram sepultados. O sepultamento foi feito com muita revolta e comoção popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário