.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de julho de 2014

Simplício Araújo participa de intensa agenda no interior do Maranhão

O deputado federal e candidato à reeleição Simplício Araújo (SD) participou, no fim de semana, de intensa agenda no interior do estado.
 

Na sexta-feira (25) o parlamentar esteve na região de Brejo, em carreata, juntamente com o candidato ao governo, Flávio Dino, o candidato a senador, Roberto Rocha, e com o candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Levi Pontes. 

Após a carreata, Simplício e Lei Pontes participaram de reunião com lideranças do município. Os presentes relataram aos candidatos suas insatisfações com o abandono de seus representantes locais.

No sábado, 26, Simplício esteve em Chapadinha onde participou de carreata e inaugurou o comitê central do partido Solidariedade na cidade. Sempre ao lado do candidato Levi Pontes, Simplício conversou com a população e apresentou suas propostas de campanha. 

Em Coroatá, ainda no sábado, o parlamentar se reuniu com lideranças locais onde selou o apoio com Domingos Alberto e Major Alexandre, ex-candidatos a prefeito e vice da cidade. Estiveram presentes os empresários Marola Rios, Nadson, o blogueiro Cici Almeida e outros apoiadores.

No domingo, 27, o parlamentar esteve na zona rural de Pedreiras onde visitou os moradores do povoado de Lucindo e participou da tradicional comemoração da família Elói. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário