.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de julho de 2014

É grande a expectativa de lançamento da campanha de Cláudio Furtado em Duque Bacelar.

Talvez a pequena cidade de Duque Bacelar, na região Leste maranhense, não tenha ficado tão agitada politicamente e cheia de expectativa como agora nestes dois últimos dias que antecederam o lançamento oficial da candidatura de Deputado Federal de Dr. Cláudio Furtado, 6500.



Tanto a sede do município como pontos estratégicos da zona rural, passaram a viver o clima festivo do que vai ser o mega evento. Nas Praças, avenidas e em outras regiões do município de Duque Bacelar, só se ver falar na festa de lançamento da candidatura de deputado federal Cláudio Furtado.    

Talvez por ser o único candidato a depurado Federal do PC do B, na região e com sua densidade eleitoral fortalece consideravelmente o palanque de Flávio 
Dino, Cláudio Furtado, tem ganhado uma atenção especial recheada de prestigio político e simpatia, por parte do comando da campanha da mudança.  
Embora a presença de Flávio Dino, no lançamento da campanha de Cláudio Furtado, tenha sido um pedido de Jorge Oliveira, vice-prefeito de Duque Bacelar, e maior entusiasta do projeto político do jovem procurador Federal, mesmo assim o comando da campanha dinista partido do próprio candidato a Governador se se esforçou pela a causa, confirmando a sua presença no evento que está prometendo muito. 


No início da noite de hoje todas as Ruas, Avenidas e estradas vicinais lhe levarão até a grande festa da democracia em Duque Bacelar, que é o lançamento da campanha de Cláudio Federal logo mais, que está estimada em uma histórica festa.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário