.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Guanabara observa com muita positividade a adesão de Américo de Sousa, a Flávio Dino!

Em uma de suas constantes estadas no Senadinho, o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara, recentemente destacou como positiva a adesão do candidato a deputado estadual, Américo de Sousa, PT, ao candidato a Governador Flávio Dino.


Os deputados de Guanabara, de branco Cláudio Furtado, 6500 e de camiseta listrada Fábio Macêdo, 12121, 


Desprovido de qualquer sentimento divergente, usando o senso de reconhecimento que lhe é peculiar, e sobretudo a força de aglutinação que sempre lhe credenciou como líder político, Guanabara, um dos representantes de Flávio Dino, em Coelho Neto, destacou a importância da liderança do petista coelhonetense, para a vitória de Flávio Dino.

Ainda sobre o assunto, Guanabara movido pelo sentimento de homem público de grupo e que sempre trabalhou na política somando e multiplicando, descreve com riquezas de detalhes as qualidades e potenciais de Américo de Sousa, que se soma agora às forças oposicionistas maranhenses participando da grande mudança que acalenta há anos nosso povo.

Guanabara com o seu filho Sergio Guanabara, vice-prefeito de Coelho Neto, lidera um grupo no município apoiando Fábio Macêdo pra deputado Estadual 12-12-1 e Cláudio Furtado, deputado federal 6500.

Depois da vereadora Cristiane Bacelar, O incontestável líder político foi o primeiro a apoiar Flávio Dino, VEJA AQUI, se integrando de corpo e alma ao projeto de mudança do PC do B, no Estado. Consolidado como grande entusiasta da caravana da mudança Flávio Dino 65, e Roberto Rocha 400, em Coelho Neto, Guanabara nunca deixa de praticar um dos deveres de um verdadeiro líder que é o acolhimento de valores e elementos importantes pra uma vitória nas urnas.  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário