.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Agora é a vez dele, ajude Adilio Gomes: Campanha Solidaria para cirurgia no valor de R$ 6.500 evitará uma possível morte do cérebro

Quem não conhece o amigo companheiro Adilio Gomes? Sempre solicito, o buritiense, Adilio Gomes, sempre esteve a disposição de todos. Pois é! Agora chegou a vez dele ser ajudado! Foi dado início a uma campanha de arrecadação de fundos que está sendo feita através de rifas e doações, para uma cirurgia no valor de R$ 6.500 que evitará uma possível morte no cérebro. 

Veja a nota feita por Adilio nas redes sociais: 

“Bom dia a todos os amigos!...
Lancei uma campanha solidaria para arrecadar fundos para minha cirurgia. Desde a minha infância, tenho um problema na minha audição que ainda não havia sido constatado, fiz recentemente exames na Clínica Bem Viver em Teresina, e constatei um “C.A” benigno no meu nariz, local onde será necessário ser feito a intervenção cirurgia dupla da audição e do nariz” 

“Na audição esquerda tenho apenas 35%, e na direita 45 %, a cirurgia não é para resgatar a audição mas para me livra de uma doença chamada de meningite e de uma possível morte no cérebro, por isso laçamos a campanha”. 

Contribuindo com $12,00 reais, você ajudará na cirurgia e ainda concorrerá a 7 prêmios. O sorteios será dia 6 setembro ao vivo pelo Facebook, demonstre seu ato de fé e amor ao próximo e venha pra esta campanha. 

Juntos somos fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário