.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Membros do grupo de WhatsApp - Tribuna do Povo reúnem-se e comemoram o aniversário do “Profeta” em Duque Bacelar

Alguns membros e amigos do grupo de WhatsApp “Tribuna do Povo”, o mais badalado de Duque Bacelar, estiveram por ocasião reunidos na comemoração da data natalícia do amigo, Profeta Rodrigues, ocorrido logo no início desta semana na residência do mesmo.

A singela comemoração de aniversario se deu também como um momento de confraternização do Grupo. Estiveram presente alguns nomes conhecidos na região como: o empresário Walmir (Fogo Mineiro), Betim do Sacolão, a suplente de vereador professora Euene Vital, o vereador Raimundinho, vereador Ribamar, ex-primeira dama Gilmara Furtado e o ex-prefeito Flavio furtado entre outros. 

O vereador Raimundinho e o ex-prefeito Flávio Furtado (ambos membros do Tribuna), não deixaram de prestar a homenagem ao amigo pela data comemorativa. 

Para Profeta, um amante da política, foi um momento feliz e descontraído em poder ter recebido seus amigos nesta data em que completou seus 40 (quarenta) anos de existência e luta. E aproveitando o ensejo fez a inauguração do “Bar da Política”. 


Parabéns Profeta, é o que deseja o Portal Leste Maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário