Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Buriti, Novo Tempo, Nova História!

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM!

COLABORADORES

COLABORADORES

sábado, 24 de agosto de 2019

Urgente: Aceitação de associados aponta vitória certa da CHAPA - 02 encabeçada por Euene Vital sobre o SIMPROESEN/DB

O desgaste da atual presidência do sindicato dos servidores públicos de Duque Bacelar SINPROSEN/DB vem causando aos associados grande prejuízos no que diz respeito a manutenção da garantia dos direitos adquiridos por meio da luta ao longos dos anos pelos servidores. 

Sentindo-se ameaçados com o surgimento de uma chapa forte que esta sendo encabeçada pela professora Euene Vital, o atual comando do SIMPROESEN, já vê a eminente derrota e assim a tomada do poder que agora escorre entre os dedos das mãos. 

A aceitação dos associados é tamanha que aponto com folga a vitória certa da Chapa - 02, na eleição que ocorrerá amanhã (25). 

Euene Vital falou direto ao comunicador deste portal (Wando Galvão) e foi bem clara ao evidenciar alguns dos seus objetivos: 

“O nosso plano de trabalho em favor de todos do município bacelarense e será movido por meio de uma transparência e em busca de melhorias da qualidade de trabalho e respeito para com todos os servidores municipais quer sejam efetivos ou contratados”. 

“Afim de que possamos oferecer a todos os cidadãos, serviços com qualidade e tendo a certeza de que estarem apoiados por uma política permanente de valorização e respeito a todos nós”. 

“Não se faz segurança de cordeiros entregando-os aos lobos. Percebemos que a luta pelos servidores estão adormecida e vemos no nosso cotidiano os nossos direitos violados e o nosso sindicato assistindo tudo passivamente a tais ações”. 

“Como servidora municipal eu professora Euene Vital, me coloco a disposição para recuperar a dignidade de nosso SIMPROESEN/DB, onde não podemos nos associar ao poder, e garanto que teremos apenas uma relação institucional baseada e orientanda no respeito mútuo”. 


Chegou a hora de mudar, vote CHAPA -02.


Nenhum comentário:

Postar um comentário