.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Vereador Rafael Cruz solicita intervenções nas áreas de estrada vicinal, abastecimento de água e iluminação pública

O vereador Rafael Cruz (MDB), fez uso do Grande Expediente na Sessão Ordinária desta segunda (26), para cobrar ações na área de estradas vicinais, abastecimento de água e iluminação pública.

Na primeira pauta ele solicitou a cosntrução da estrada do povoado Olho d´Agua da Onça que possui apenas 3km e é uma reivindicação antiga da comunidade. Ele lembrou que no governo anterior através de uma indicação sua conseguiu a estrada do São Domingos, o que facilitou a entrada do ônibus para pegar os alunos na porta de casa. Através da indicação, ele defendeu que um alargamento não trará grandes gastos ao município.

Ele aproveitou para solicitar uma intervenção para ajudar no abastecimento de água no Conjunto Zé Reinaldo que é abastecido por duas bombas e que após o problema em uma destas acabou ocasionando o desabastecimento. Ele reforçou o pedido também de reforço na iluminação pública do bairro.

Durante sua fala, ele parabenizou a parceria da Prefeitura com a Cemar pela iluminação da Avenida Santana com lâmpadas de LED´s e sugeriu que as lâmpadas retiradas dossem aproveitadas para serem designadas para os bairros e periferia que estão com problemas no setor.



Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário