.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Em Brasília: Cleber Verde garante a Doralice Santana que PRB terá candidatura própria a prefeito em Coelho Neto e breve o nome será anunciado

O deputado federal Cleber Verde (PRB) em recente, recebeu em seu gabinete em Brasília, a visita da amiga pessoal e aliada, Doralice Santana (PRB). O encontro foi motivado para discutirem sobre o projeto político da sigla partidária e sua notória expansão no Maranhão e Brasil. 

Cleber Verde, é o atual presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro – PRB no Maranhão. Nestes últimos anos o partido ganhou notabilidade no estado ao agregar grande nomes gabaritados como o vice-governador Carlos Brandão, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e o já compatriota partidário, Fábio Gentil, prefeito da cidade de Caxias. 

A recente visita da presidente do diretório no município de Coelho Neto, Doralice Santana, ocorreu de forma espontânea e de cortesia a convite do deputado. Doralice, sempre possuiu força e prestigio junto ao deputado, sendo o nome que bem representa a agremiação em Coelho Neto 

O “PRB-10”, terá candidato em quase todos os municípios brasileiros, e com as garantias de apoio irrestrito, Cleber Verde confirmou que o PRB terá candidatura própria a prefeito em Coelho Neto e que breve o nome será anunciado e contará com sua presença. 

No encontro, também foram debatidas demandas da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário