.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 11 de agosto de 2019

O melhor exemplo é você: Ilson Baiano parabeniza a todos os Pais Coelhonetenses em nome do Sr. Baiano

Ser pai é diferente de parecer pai, e isso eu aprendi com o melhor. Você, Sr. Baiano, me ensinou que ser pai é tanto saber impor e disciplinar quanto saber brincar e dar liberdade ao seu filho. 

Ser pai é ser voz grossa de autoridade e ser exemplo de carinho. É ser firme e ao mesmo tempo ter o pulso firme com o coração mole. 

É ser ruga constante de preocupação e sorriso de ternura. É ser sabedoria que ensina, mas também estar disposto a aprender com seu filho.

Ser pai é ser o que você é e sempre foi, meu pai, diariamente dando o exemplo de vida de um grande homem, generoso, honesto, persistente e lutador. 

Feliz Dia dos Pais! Você é a minha inspiração e o grande exemplo da minha vida.


Parabéns a todos os Pais Coelhonetenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário