.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Prefeito Naldo Batista prestigia solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol-2019 em Buriti-Ma

O prefeito da cidade de Buriti-Ma, Naldo Batista (PCdoB), esteve neste último sábado (24), prestigiando a solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol – 2019, com a apresentação das equipes participantes.

Este ano a administração municipal nominou o campeonato de “Copa Raimundo Flora”, em homenagem póstuma ao Sr. Raimundo Ferreira Viana mais conhecido como Raimundo Flora, que foi um grande lutador pelo esporte da cidade de Buriti. 

O momento contou com a fala e presença de algumas autoridades presentes no evento como o vice-prefeito Antônio Flora, presidente da Câmara Jorge do Sindicato, vereador Didi do Mocambinho, vereador Hélio Flora, Vanusa Flora entre outros. 

O campeonato, já é um acontecimento esperado pelos amantes do esporte além de ser uma marca da administração do prefeito Naldo Batista, que mais um ano junto com a secretaria de esportes está garantindo apoio ao esporte do município de Buriti.

 O campeonato se estenderá até a data do aniversário de Buriti que é no dia 6 de Dezembro onde ocorrerá a entrega da premiação para o campeão do torneio e demais participações. 

Na ocasião, foi distribuído material esportivo para as equipes participantes com o objetivo de dar mais qualidade ao desportistas.

“É com trabalho e esforço que vamos erguendo a cidade de Buriti, e contamos com o apoio de todos os desportistas para fazer um belíssimo campeonato de futebol com muita paz e harmonia”, disse Naldo Batista. 



Buriti, Novo Tempo, Nova História!



Nenhum comentário:

Postar um comentário