.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ferramenta de localização remota ajuda PRF a recuperar celular furtado na BR 316 - Caxias

A ação policial aconteceu no km 543 da BR-316, em frente à Unidade Operacional da PRF
A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde desse domingo (25), um celular furtado. A ação policial aconteceu no km 543 da BR-316, em frente à Unidade Operacional da PRF em Caxias.

Por volta das 12h30, a polícia recebeu comunicação telefônica de um homem se dizendo vítima de furto de um celular na cidade de Parnamirim (RN) e que, de acordo com rastreamento por aplicativo de mapas, o aparelho estava no município de Timon, em deslocamento sentido a São Luís.

Pouco tempo depois, a PRF recebeu ligação telefônica de um caminhoneiro confirmando o furto, acrescentando que o possível autor do delito conduzia um veículo do tipo caminhão prancha, transportando um barco e que, conforme rastreamento, o celular estava passando pela zona urbana de Caxias.

Por volta das 13h30, em Caxias, a PRF abordou o veículo suspeito, encontrando em seu interior o celular furtado. No aparelho constava o chip fornecido pelo abordado como sendo o seu número pessoal de telefone celular. Questionado sobre os fatos, o envolvido informou à polícia que não furtou o aparelho, que ele foi esquecido pela vítima na cabine do veículo e não recebeu qualquer ligação do legítimo proprietário reclamando sua posse.

O acusado explicou que não conhecia o proprietário, mas que na noite do dia anterior havia consumido cervejas com ele em um posto de combustíveis em Parnamirim, e que decidiu trocar o chip para poder fazer uso pessoal do celular, já que não mais se encontraria com o proprietário do bem.


Do Noca

Nenhum comentário:

Postar um comentário