.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Exclusivo: Dr. Gonçalves fala de sua trajetória de vida e oficializa pré-candidatura a prefeito em Duque Bacelar

Um dos filhos ilustres da cidade de Duque Bacelar, Dr. Gonçalves (PSDB), sempre foi um homem de fé com princípios cristãos. Nascido no povoado Campos, logo se tornou um dos nomes evidentes da política deste município em grande ascenção após ter sido o nome indicado a vice-prefeito nas eleições municipais passadas. 

Estudou em escolas públicas em Duque Bacelar e Chapadinha. Ainda jovem com 18 anos foi embora de Duque Bacelar para o Rio de Janeiro, onde deu continuidade aos estudos e trabalho na Capital Fluminense, local que fez o curso de Técnico em Contabilidade e seguidamente passando no Vestibular para o curso Direito na UNIVERSIDADE GAMA FILHO, tendo cursado 2 anos naquela Instituição de Ensino. Já em 1987, voltou ao Maranhão, ocasião em que continuou a trabalhar e estudar. 

Com muita força de vontade concluiu o curso de Direito na UFMA – UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO. Entre idas e vindas, trabalhou vários anos no comercio de São Luís, podendo assim ficar mais perto da família que sempre morou na cidade de Duque Bacelar. 

De caráter libado e postura ética, o nobre advogado atua a 25 anos na área trabalhista e previdenciária, sempre prezou pela valorização da pessoa humana, objetivando sempre a dar oportunidade a quem nunca teve, além da manutenção a defesa dos mais humildes e necessitados mantendo-se contra toda e qualquer injustiça. 

O jurista vem de uma família de 7 irmãos, entre eles o vereador Heloizo 100%. É casado há 30 Anos com Jeane Teles Dutra Gonçalves, nascida em Duque Bacelar, pós graduada em letras e literatura, funcionária Pública Municipal de São Luis. Juntos possuem dois filhos Fabricio Teles Dutra Gonçalves, formado em engenharia da computação 26 anos, e Guilherme Teles Dutra Gonçalves, formado em Engenharia Civil, 24 anos 

Passeata ao lado do ex-prefeito Dr. Chico Burlamaqui e de Dona Maisa Burlamaqui,
estava Dr. Gonçalves na qualidade de vice nas eleições de 20216.
Ao perceber a necessidade de se construir a criação de novos caminhos na política de Duque, Dr. Gonçalves pretende resignificar a política com responsabilidade e também com mais incentivo pra aumentar a participação da mulher no parlamento Municipal. 

“Sou filho desta terra, e esta cidade meu deu tudo que tenho de mais importante em minha, minha família. Tenho uma dívida de gratidão com todo o povo bacelarense e como compromisso de vida pretendo mudar a realidade deste povo” 

“Por tanto, sou pré-candidato sim, e juntos mudaremos os rumos da política e construiremos novos caminhos”, disse Dr. Gonçalves ao confirmar sua pré-candidatura a prefeito para 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário