.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

“Seu comentário... Mais parece uma comedia que um assunto interessante... Seja como jornalista ou comediante”, disse Ilson Baiano em resposta ao blogueiro Samuel Bastos

É comum se observar críticas e até as mais absurdas colocações sobre aqueles que se propõem concorrer a cargos eletivos. Não é nenhuma novidade que o ex-candidato a deputado estadual, Ilson Baiano (PPS), possui intenções de pleitear ao cargo  de majoritário no município de Coelho Neto e tenha seu nome vitimado por certos comentários. 

O empresário, é um dos incentivadores e apoiadores do direito a uma “Imprensa Livre”, porém, não admite certos comentários que ultrapassem o limite do respeito e afetem diretamente a ética e a moral. 

Em nota feita de maneira humorada, Ilson fez colocações que refutaram segundo ele a postagem feita pelo blogueiro Samuel Bastos.


Veja a integra da nota. 




“Olá meu amigo Samuel! Aqui é Ilson Baiano. Rapaz, eu não fui ao leilão da Paróquia de Santana pra passar em teste nenhum, por que afinal de contas ali se tratava de um leilão de uma paróquia séria que é feito por muitos anos, e eu me preparei pra fazer a minha parte, ao contrário do seu "Sol",  fiz a minha parte e se Deus permitir continuarei com a graça de Dele”. 

“Reafirmo aqui o meu apoio a uma imprensa livre e acredito que todos devem fazer seu trabalho com veracidade e respeito aos seus seguidores e cidadãos, e com coragem de dizer nomes das pessoas que estão sendo mencionadas em seus comentários, que por sinal mais parece uma comédia do que um assunto interessante”. 

“Mas fica aqui meu forte abraço e apoio ao seu trabalho, seja como jornalista ou comediante”. 


E finaliza a nota com ironia ao comentário do blogueiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário