.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ao lado de Flávio Furtado, Dr. Sampaio recebe garantias de apoio do Deputado César Pires ao projeto político para Coelho Neto

Dr. Sampaio, um dos mais bem conceituados médicos da região leste, esteve neste fim de semana na casa de seu amigo e aliado político Flávio Furtado, ex-prefeito de Duque Bacelar. 

Na ocasião, recepcionaram o ex-reitor da UEMA e atual deputado estadual César Pires (PV). Dr. Sampaio, possui em sua longa trajetória como médico um extenso curriculum de serviços prestados em várias cidades do Maranhão inclusive Duque Bacelar, Afonso Cunha e Coelho Neto. 

Já conhecido e amigo do deputado César Pires, o nobre médico teve seu nome endossado por Flávio Furtado, que vê no aliado um grande potencial político e uma evidente peculiaridade, “preocupação com a população”. 

César Pires, não economizou elogios ao falar do amigo, quando afirmou que Sampaio poderia contar com seu apoio para o que der e vier em seu projeto político para Coelho Neto: 
“Conheço muito bem como poucos, o amigo e exímio profissional singular médico, que é Dr. Sampaio, altamente comprometido com a vida humana, e sei do seu libado caráter político". 

“Digo e afirmo que você [Dr. Sampaio] poderá contar comigo em grau, número e gênero em seu projeto político para a cidade de Coelho Neto, estamos juntos”, disse César Pires. 


E a cada dia ganha mais forças e musculatura a construção de um nova alternativa para Coelho Neto. 

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário