.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Em Duque Bacelar: Realizada Missa em Ação de Graças pela recuperação da saúde de Maísa Burlamaqui

Foi realizada neste fim de semana a Missa em Ação de Graças pela recuperação da saúde de Maísa Burlamaqui, matriarca da tradicional família Burlamaqui. A celebração ocorreu em sua própria residência e contou com a presença de familiares, amigos e um grande número de bacelarenses.

Presente na missa, Maísa esteve ao lado do seu porto seguro, a “família”. Dr. Chico, por sua vez ao fazer as honras no ato de seu pronunciamento, falou da gratidão pelo reestabelecimento da saúde de sua esposa e da importância da fé em Deus e sobremodo a força da Amizade. 

Ao se pronunciar, dona Maísa não conteve a emoção do momento, lembrou da angustia vivida e o refrigério ao saber que muitos amigos estiveram presentes acompanhando todo o ocorrido.

“Fico feliz em poder ver rostos familiares aqui presentes que estiveram juntos nestes momentos difíceis que enfrentamos. Deus está me dando uma nova oportunidade e ofereceremos e faremos o melhor de mim. Em modo particular, quero agradecer a todos os pelas orações, porque eu acredito que ela tem valor”. 

Dr. Chico Burlamaqui, muito emocionado agradeceu pela graça do milagre ocorrido com sua esposa e as incessantes correntes de orações e a presença de todos:

“O fato de agradecermos pelas orações nos faz pensar que a questão da saúde, não se resolve só com o médico, a ciência está superando tudo. Mas não podemos pensar enquanto a ciência avança Deus vai se afastando. Pois o ato de fé vai além da ciência. E a fé juntos com a força da amizade não existe limites para alcançar o impossível”


Entre os presentes na missa, estiveram a ex-primeira-dama Gilmara Furtado, Dr. Gonçalves e o vereador Heloizo 100%.

A edição do Portal Leste Maranhense, agradecemos a Deus por mais esta dádiva na vida de Dona Maísa. Acreditamos que “Ele” tem um plano divino para sua vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário