.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

O que quase foi, agora vai!... Suplente de vereador Leojaime tem confirmação de apoio garantido para 2020

Um dos bons nome da política bacelarense é o jovem destemido Leojaime (PDT), que concorreu as últimas eleições e por muito pouco não conseguiu um das cadeiras do parlamento da cidade de Duque Bacelar.

Suplente de vereador, Leojaime tem sido um incansável lutador pela justiça e contra as desigualdades sociais no município. Leo sempre esteve próximo do povo, sendo atualmente agente comunitário de saúde na zona rural.

O jovem político junto ao ex-prefeito Flávio Furtado(PDT), foi um dos responsáveis pela campanha de 15 dias de pé no chão que surpreendeu com um satisfatório resultado ao deputado César Pires (PV), nas eleições de 2018 em Duque Bacelar.

O deputado César Pires, teceu alguns comentários sobre a dedicação e os resultados obtidos que contaram com o apoio de Leojaime para sua expressiva votação.

“Vejo em Leojaime, a garra e a força de um jovem que sonha em mudar o mundo com ideias e atitudes, e isso me satisfaz, é o reflexo do jovem que fui e sempre corri atrás dos meus sonho”. 

“Sou muito grato pelo seu empenho em nossa campanha, e quero aqui afirmar que você meu amigo poderá sim contar com nosso apoio e que será vereador em 2020”, disse César Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário