.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Fábio Macedo faz bonito: Após emenda de 425 mil, Deputado Fábio Macedo faz entrega ao prefeito Naldo Batista de Kits Esportivos para Campeonato Municipal de Buriti-Ma

Foto divulgação/Ascom Buriti
Mesmo após a recente emenda garantida no valor 425 mil para aplicação em obras de infraestrutura no município (Receja a matéria aqui), o deputado Fábio Macedo (PDT), novamente faz bonito e entrega em mãos para o prefeito Naldo Batista, vários KITS ESPORTIVOS para auxiliar no Campeonato Municipal de Futebol em Buriti-Ma. 

Desde o dia em que Naldo Batista tomou posse do cargo como prefeito de Buriti, a busca por melhorias para o município tem sido sua missão diária e incansável. O deputado Fabio Macedo tem se mostrado um bom e verdadeiro parceiro do desenvolvimento para Buriti, suas muitas ações comprovam seu verdadeiro compromisso com o povo buritiense. 

Naldo Batista, vem logrando êxito por sempre está em busca de auxílios necessários junto aos deputados que apoiou e para assim, poder oferecer o melhor para a população buritiense.


O campeonato, terá início neste sábado 24/08/2019 e todos os jogos serão no estádio Arena Machadão em Buriti - MA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário