.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Prefeito Naldo Batista é o mais novo filiado do PSC juntamente com o Deputado Federal Aluísio Mendes

O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, e o presidente de honra da legenda, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participam nesta sexta-feira (30) da cerimônia de filiação do deputado federal Aluísio Mendes e mais 14 prefeitos de municípios maranhenses ao PSC. 

O prefeito Naldo Batista um dos novos filiados ao PSC que é um partido de grande força a nível nacional e que tem como seu principal aliado político o Deputado Federal Aluísio Mendes que assumiu a presidência da comissão executiva do PSC no Maranhão. 

Também participaram da cerimônia integrantes da Executiva Nacional do PSC, entre eles o senador Zequinha Marinho (PA) e o deputado federal Gilberto Nascimento (SP), e o secretário de representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília, André Moura; além de lideranças políticas e comunitárias do Maranhão. 

“O sucesso do PSC é a coerência. Tenho certeza que o deputado Aluísio Mendes manterá a nossa coerência, na defesa da família, da segurança do cidadão e nas políticas liberais, na condução do nosso partido aqui no Maranhão”, afirmou o pastor Everaldo. 

Aluísio Mendes, nono integrante da bancada do PSC na Câmara dos Deputados, mostrou seu entusiasmo com a nova etapa em sua carreira política. “Viemos para ajudar o PSC a continuar crescendo. Sabemos de nossa responsabilidade e juntos, novos filiados e membros já antigos, iremos fazer o nosso melhor na defesa das bandeiras do partido”, disse o deputado. 

Da cidade de Buriti se fizeram presente também o Vice Prefeito Antonio Flora, o Presidente da Câmara o Sr. Jorge do Sindicato, os Vereadores: Didi do Mocambinho, Enchente, Edvan Lafaet, Zé Dionísio, Damin, Hélio Flora, Robert Almeida, o Sr. César Costa, o advogado Dr. Júnior e o Secretário de Meio Ambiente o Sr. Laudelino, ao todo mais de mil pessoas participaram do evento, realizado em um hotel do bairro Calhau, na capital maranhense. 


Buriti, Novo Tempo, Nova História!


Nenhum comentário:

Postar um comentário