.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de agosto de 2019

Com apoio de Solon Silva, deputada Janaínna Marques e Família Marques levam pela 20º vez 16 ônibus e 18 caminhonetes com Romeiros ao Canindé

E mais uma vez se mantem a tradição! Neste que é dos momentos de demonstração de fé e devoção, o empresário Solon Silva ao lado de sua esposa Fernanda Marques, junto com o prefeito Betão, e da idealizadora da Romaria, a deputada estadual Janaínna Marques, que criou enquanto prefeita, e que já se estende por seus 20 anos. 


A saída aconteceu nesta sexta-feira (30), alcançando um número recorde de cerca de 850 Romeiros de Luzilândia e região saíram rumo ao Canindé.

Participando do ato de fé, ao todo foram 16 ônibus e 18 veículos particulares, reunindo devotos de São Francisco dos municípios de Luzilândia, Joca Marques, Madeiro, Joaquim Pires, São João do Arraial, Murici dos Portela, Morro do Chapéu, Esperantina e de vários municípios da região norte do estado.

Varias autoridades estiveram presente durante a romaria, além, da deputada Janaínna Marques, o prefeito de Joca Marques, Betão; vice-prefeita Fernanda Marques, seu esposo o empresário Solon Silva, superintendente de saúde do estado, Dr. Alderico Tavares, o ex-vice prefeito de Luzilândia, Oliveirinha, vereadores de Joca Marques, Madeiro e Luzilândia como o vereador Clisérgio Plácido, vereador Cristóvão, vereador Fernando Aguiar, vereador João Filho e várias lideranças políticas de municípios da região norte do estado.
Serão dias de verdadeira peregrinação e devoção com retorno dos Romeiros programado para o dia (01) de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário