.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

EDITORIAL: E quando a velha prostituta resolve pregar castidade e se adonar da verdade!

Não há uma cenas mais ridícula e patética a ser observada no contexto social do que uma “velha prostituta pregando castidade”. A hipocrisia da sociedade as vezes é tamanha que nos impede de uma análise introspectiva da podridão interior de cada um. 

Foi o que aconteceu ontem (29) em um determinado comentário “infeliz” feito em um blog e espalhado em grupos de WhatsApp; quando certo comunicador “conhecido” nos meios populares por “Quem dá mais” fez um relato destilando peçonha ao querer dar aula de princípios da moral jornalística. 

Alguém que sem o menor pudor e ética e que sempre viveu de se “prostitui politicamente”, já se deitou com praticamente todos que detém o poder por qualquer valor, não tem um pingo de moral para nenhum tipo de comentário, isso seria até cômico se não fosse trágico! 

Logo ele...! Que tem uma maculada biografia que parece mais “poleiro de galinhas”, e um verdadeiro histórico de extorsão, chantagem e bajulação ainda se acha o “dono da verdade” o que sem dúvidas o adjetiva como a pessoa menos indicada a apontar o dedo e aviltamente dizer o que é certo ou errado em relação a bons princípios. 

Esquecendo ele, que a diferença entre um “pecado coberto” e “um descoberto” é apenas o visível cheiro ruim da hipocrisia! 


Agora me digam: 
Éh ou não éh, a velha prostituta pregando castidade? 


Que a carapuça sirva!



Um comentário: