.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Vice-prefeito Antônio Pires participa de Audiência Pública sobre o Trânsito de Coelho Neto

Foi realizado nesta última sexta-feira (30), na Câmara Municipal de Coelho Neto, uma Audiência Publica que teve como tem central debater alternativas que melhorem o Trânsito no município. A audiência contou com a participação de entidades e da população. 

O vice-prefeito, Antônio Pires (PCdoB), como de costume tem presença registrada dando sua parcela de contribuição e desta vez não foi diferente. Pires pontuou algumas falhas, momento em que deu algumas alternativas que segundo ele seriam paliativas até o alcance de um transito de fato organizado. 

Entre os objetivos principais da temática desta audiências é incentivar os presentes na busca de soluções de mais este problema público que vem deixando literalmente sequelas em algumas vidas e ceifando outras por meio de acidente devido imprudência e pela falta de um transito organizado. 

“Quero parabenizar a iniciativa desta audiência pública que teve como alvo debater sobre o Transito de Coelho Neto. Esse foi sem dúvidas mais um momento com espaço de participação democrática para a população pontuar com o poder público e juntos alcançarmos uma excelência no trânsito”. 

“Faço questão de sempre estar presente em atos como este, oferecendo pontos de vista e ações que contribuam para a melhoria de vida da nosso população”, disse o vice-prefeito Antônio Pires. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário