.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 11 de agosto de 2019

Com carinho aos Pais Coelhonetenses: Uma homenagem dedicada ao Dia dos Pais por Márcia Bacelar

"Quando o filho aprende com o pai, ambos dão risadas, quando o pai aprende com o filho, ambos choram", É com esse pensamento de William Shakespeare, que enalteço nesse momento os inúmeros pais da minha querida Coelho Neto.

Pais que são guerreiros, que não medem esforços em sua bravura pra conquistar o pão de cada dia para suas famílias, as vezes, buscam a distância formas de nunca deixarem abandonados aqueles a quem tanto amam.

É esse sentimento que gera forças inimagináveis, o amor, a felicidade, a paz, desde a primeira risada, até os passos firmes e acompanhados por aqueles que se dedicam a educar e direcionar seus filhos no caminho correto e de crescimento. 

Quero nesse momento em nome de meu esposo Antônio Bacelar, exemplo de pai amoroso, carinhoso, desejar a todos os pais de minha terra um "Feliz Dia dos Pais", também afirmando aqueles Pais que não estão na nossa cidade, pois tiveram que se ausentar em busca de empregos, "Pais", ACREDITEM, um novo dia vai chegar, um novo tempo para vocês e suas famílias estar chegando, vocês merecem serem felizes juntos de seus filhos e esposas tenham fé e otimismo.

Feliz Dia dos Pais Coelho Neto;

Márcia Bacelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário