.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Cristiane Bacelar representa a SECID na V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.

Cristiane Bacelar Coordenadora de Organização Social da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) participou nesta quinta-feira, 15, de agosto, da V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, representando a secretaria.

Cristiane Bacelar como representante da SECID, falou na mesa de dialogo sobre políticas de habitação, referendando também o que foi discutido sobre os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das politicas públicas.

Nas redes sociais Cristiane Bacelar compartilhou com os amigos a experiência de representar a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, num avento tão importante, sobretudo na discussão de bandeira em que ela defende em toda a sua carreira politica.

“V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa. Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o papel das Políticas Públicas. 
Representando a SECID na Mesa de Diálogo, Política Pública de Habitação,” disse ela em seu Facebook.

Direito das Pessoas Idosas é um tema e bandeira de luta que faz parte da vida politica de Cristiane Bacelar muito antes de ela ser vereadora. Em sua memorável passagem pela Câmara de Coelho Neto, Cristiane avançou nessa discussão e deixou um legado histórico na causa.

A cada dia que passa a Coordenadora de Organização Social avança nos diálogos mostrando resultados na consolidação de politicas públicas para o ludovicense no cenário histórico de trabalho e desenvolvimento do Governado do estado na Capital através da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano, que vem fazendo um trabalho inovador e diferenciado sob o comando do secretário o deputado licenciado Rubens Júnior.


Do Blog Ezequias Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário