.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Vereador Osmar Aguiar da chilique após Antônio Pires ameaçar citar nomes da criação de Lagartas na folha de pagamento da prefeitura de Coelho Neto

A sessão ocorridas na câmara municipal de Coelho Neto nesta última quinta-feira (22), foi um tanto tumultuada, tudo graças a presença do vice-prefeito Antônio Pires (PCdoB), que deu uma sacodida ao trazer para o conhecimento públicos pautas sobre o Instituto de Previdência, situação da Saúde no município e a criação de lagartas do prefeito Américo de Sousa (PT). 

Com duras argumentativas e posturas incisiva, Pires, deixou os edis daquela casa em pavoroso e na famosa saia justa, em especifico os vereadores da base aliada do prefeito. 

O vereador Reginaldo Janse (MDB), na qualidade de líder do governo até que tentou defender a indefensável administração de Américo, e, teve a infeliz ideia de desafiar Pires ao pedir que apresentasse pelo menos um nome que estivesse recebendo sem trabalhar no governo Américo, prontamente o vice-prefeito o indagou se ele queria a lista pôr ordem alfabética ou numérica

Mas quem de fato se doeu mesmo com o constrangimento, e ao ver que o negócio começaria a feder, foi o ex-presidente, Osmar Aguiar - PT (aquele do indecoroso caso S-10). Entrando no debate como um "caminhão sem freios" e utilizando-se de um tom de voz austero e cheio de razões, Osmar deu um verdadeiro chilique com a possibilidade de exposição de mais essa sujeira escondida debaixo do tapete do patrão. 

O corregedor, ou melhor, o menos qualificada para entrar em um debate sobre lisura e ética, Osmar tentou refutar a ameaça das lagartas e utilizando-se das prerrogativas do cargo, não aceitou a continuidade da discursão e imediatamente pôs um fim no assunto. 


Logo se percebe que Antônio Pires será a peça principal para desarticular e assim derrotar a tirania que se alojou no município. 


Como já diz o ditado “Contra fatos não há argumentos”, e o vice, os tem e como os tem!

Agora tudo será apenas um questão de tempo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário