.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Dr. Gonçalves e vereador Heloízo 100% prestigiam Festejo de São José em Duque Bacelar

Estiveram prestigiando as festividades tradicionais do Festejo de São José, na noite desta quinta-feira (15), Dr. Gonçalves e o vereador Heloizo 100%, ambos acompanhados de suas respectivas famílias na cidade de Duque Bacelar. 

Dando sua parcela de colaboração junto as atividades festivas, Dr. Gonçalves esteve ao lado de Lima, participando ativamente das programações da paróquia em especifico do leilão. Momento em que destacou a importância do festejo que é uma das principais tradições da região. 

“Tudo belo e descente! parabenizo a todos os organizadores do evento, em especial a paróquia. O Festejo de São José, é um momento de fé e confraternização que é a maior tradição do município, favorecendo a cidade não apenas no aspecto religioso, como também como também aqueci o mercado financeiro de Duque Bacelar”, disse Dr. Gonçalves.

Não foi possível esconder a nítida satisfação do vereador Heloízo, ao ver no Festejo de São José, o resultado e utilidade aplicada das muitas barracas, frutos de uma das suas conquista junto a CODESVASF, que ajudam em um melhor desempenho laborativo dos bacelarenses. 

“Não há satisfação melhor que puder ser um agente do progresso, e saber que existem pessoas que estão colhendo seu pão de cada dia por meio de nossas conquistas. Reafirmo nosso mandato sempre estará à disposição do povo. E parabéns a organização do Festejo”, disse o vereador 100%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário