.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Reunião política marca o primeiro encontro do grupo de Naldo Batista em Buriti

Na manhã desta segunda-feira (05), o grupo composto por lideranças políticas do prefeito Naldo Batista (PCdoB), estiveram reunidas no encontro que marcou os primeiros rabiscos políticos sobre 2020. 

A reunião ocorreu nas dependências da APB Batista Eventos, no centro de Buriti, e esteve presente o vice-prefeito Antônio Flora e o presidente da câmara Jorge do Sindicato, assim como outros nomes de referência da política buritiense. Com o objetivo master de discutir a nova conjuntura em detrimento a vindoura musculatura estrutural partidária.

O anfitrião do encontro foi o próprio prefeito Naldo Batista, que na ocasião trouxe as pautas que foram as temáticas centrais dos assuntos ligados as Eleições Municipais de 2020, como: a estruturação e composição de partidos e a captação de nomes para as candidaturas ao Proporcional – Vereadores, para o próximo pleito. 

Durante o sua fala, Naldo Batista, pontuou algumas de suas ações na cidade, no que diz respeito a sua postura ética e Administrativa de como ele e todos que compõem o executivo da cidade, se comportam com a devida seriedade e compromisso a altura do esperado. 

Naldo, destacou a importância da unidade do grupo e assim como também a necessidade das novas estruturações partidárias. Momento em que parabenizou os novos nomes que se apresentaram como pretensos para o parlamento em 2020, e agradeceu os esforços de todos pelo empenho sobre a construção de uma nova história para munícipio de Buriti.

Algumas outras definições em breve poderão ser comentadas por este blog, e ficaram acertadas para uma próxima reunião.


Vale aguardar...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário