.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 18 de agosto de 2019

Deputado César Pires marca presença no Festejo de São José e é recebido em almoço na residência de Flávio Furtado em Duque Bacelar

O deputado estadual César Pires (PV), mais uma vez marca sua presença no Festejo de São José em Duque Bacelar, e foi recebido neste fim de semana pelo amigo pessoal e aliado político, o ex-prefeito Flávio Furtado (PDT). 

O encontro foi marcado por um almoço oferecido na residência de Flávio Furtado e também pela anfitriã Gimara Furtado, que contou com presença de várias lideranças políticas como: o médico e líder político Dr. Sampaio, o ex-vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara, vereador de Coelho Neto João Paulo, Dr. Claudio Furtado, ex-prefeito de Duque Bacelar Estênio Cesário, Betim do Sacolão, o suplente de vereador Leojaime, entre outros ilustre que estiveram presentes. 

Flávio, destacou sua satisfação ao receber em sua casa a todos os amigos em especial o nobre deputado e frisou especificamente no profícuo vinculo de amizade com os presentes: 

“Vejo no Cesar, um grande amigo! Esta relação é bem mais que uma simples relação política mas sim, uma relação de amizade que foi construiu e será mantida e estendida ao longos dos anos. Nossas portas sempre estarão abertas a todos”, disse o ex-prefeito Flávio Furtado. 

Depois do excelente almoço, uma roda de conversar se formou entorno do Deputado, onde foram postos assuntos em dia. 


O parlamentar, destacou a força da liderança de Flávio Furtado além de pontuar um panorama da política do Estado, de Duque Bacelar e de cidades vizinhas. 


Seguindo sua agenda, 


O deputado César Pires, esteve na residência do líder político e apoiador, Neném Mourão, na cidade de Buriti. 

“Jamais poderia deixar de visitar meu amigo Neném Mourão, ele que é para mim uma das maiores lideranças políticas que tem trabalho prestado e reconhecido nesta cidade”, disse César Pires ao se referir ao aliado. 


De volta para Duque Bacelar, prestigiou o batizado na casa de Teté 

Ao retornar a Duque Bacelar, o deputado esteve na comemoração do batizado do filho de um dos seus grandes entusiastas de sua campanha, Luís Henrique, mais conhecido como “Teté”. 

“Aqui na casa de Teté, sempre sou bem recebido, fator este que me deixa extremamente lisonjeado, além do carinho e respeito, chego a sentir o afeto de como as famílias bacelarenses nos recepcionam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário