.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A vitória de Carlos Filho sobre Soliney

Quem pensava que tinha surtido efeito positivo o barraco que o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PRTB, fez na cassa do oligarca José Sarney, na montagem das coligações na tentativa de impedir a candidatura de reeleição do ex-genro da Governadora Roseana Sarney, Carlos Filho, se enganou completamente; quem se arrebentou foi o próprio Soliney que debaixo da perseguição do Palácio dos Leões se viu obrigado a retirar a candidatura do filho.

O primeiro fator principal que pesou mesmo na saída de Soliney Filho da disputa, foi a decadência em que Soliney está vivendo na política maranhense, a ponto de não ter a confiabilidade de eleição segura para o rebento. Em seguida, o ultimato de Roseana Sarney foi determinante para a saída do jovem.
Carlos Filho sabendo em quem estava confiando não lamentou nada. Enquanto Soliney demostrava afobações, no momento certo o jovem de Brejo com grande influência no governo estadual mostrou sem alarde que ele é forte.


Falar em briga, e no prefeito de Coelho Neto ao mesmo tempo esperemos que o mandatário coelhonetense mostre controle próprio e sanidade neste processo eleitoral. Usando toda a sobriedade em que um homem público tem que ter esperemos elogiar o seu comportamento se não fazer feio.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário