.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fábio Macêdo inaugura comitê em Vargem Grande

Uma multidão se reuniu no município de Vargem Grande para receber o candidato a deputado Estadual, Fábio Macêdo que ao lado da ex-prefeita da cidade, Aparecida Leite e outras lideranças políticas da cidade, inaugurou seu Comitê na região, onde faz dobradinha com o candidato a deputado federal, Waldir Maranhão.




A população recebeu com carinho a candidatura de Fábio, fazendo uma grande festa para recepciona- lo. Por toda cidade haviam cartazes, bandeiras da campanha e as pessoas carregavam no peito com orgulho o número 12121 e entoavam com entusiasmo o jingle. "Vamos votar, vamos votar 12121".

Eu vejo neste lugar o desejo da mudança, quero dizer a vocês de Vargem Grande que desejo ser o seu representante, para que juntos possamos trazer investimentos para esta cidade, trazer água, infraestrutura e oportunidades de crescimento e emprego e dignidade para este povo. É um absurdo que o Maranhão esteja sempre nas últimas posições de indicadores sociais e para mudar esta realidade que me coloquei a disposição do Maranhão, afirmou Fábio Macedo, durante seu discurso na inauguração do Comitê.

A ex-prefeita Aparecida Leite falou emocionada a população cidade e pediu apoio a candidatura do Pedetista. " Voltei para Vargem Grande e agora para ficar de vez ao lado do meu povo, da minha família e dos meus amigos. O meu lugar é aqui, lutando por vocês e eu só saio daqui outra vez quando morrer. Hoje meu povo eu estou aqui para pedir a vocês que deem uma oportunidade e que confiem neste jovem, Fábio Macedo. Peço que depositem nele a mesma confiança que tem em mim, porque tenho certeza que quando estiver lá na Assembleia Legislativa ele vai olhar pelo nosso município, vai nos ajudar a desenvolver Vargem Grande".

Fábio recebeu várias manifestações de apoio, entre elas estava a do presidente do diretório municipal de Vargem Grande, Prof. Sílvio, que fez um discurso emocionado sobre o candidato a deputado estadual. " Por todas as cidades que ando eu ouço o nome deste jovem e tenho cada vez mais certeza que sua campanha já está consolidada e que ele vai lutar pelo nosso povo. Eu voto Fábio Macêdo, porque ele vai ser um apoio importante para a Aparecida, para o o Wellington e para todos do nosso grupo político e eu só peço a ele que não abandone está cidade, que olhe pela nossa gente que tanto precisa de cuidados e investimentos ", disse.
Da assessoria 


Nenhum comentário:

Postar um comentário